23.1 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM cumpre mandado de prisão e atende dois casos de violência doméstica...

PM cumpre mandado de prisão e atende dois casos de violência doméstica nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar de Brusque registrou nas últimas horas dois casos de violência doméstica e um cumprimento de mandado de prisão. As ocorrências foram registradas nos bairros Nova Brasília, Steffen e Primeiro de Maio. Acompanhe os destaques.

Por volta das 16h20 de sexta-feira, a Polícia Militar de Brusque, em rondas pelo bairro Nova Brasília, abordou um homem de 38 anos de idade e, em consulta ao sistema informatizado, confirmou que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Brusque, pelo crime de estelionato. Diante disso, os policiais militares deram o devido cumprimento ao mandado com a condução do preso para Unidade Prisional Avançada de Brusque – UPA.

Lesão Corporal Leve – Violência Doméstica

Também, por volta das 17h30 de sexta-feira, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da violência doméstica, no bairro Steffen. No local, os policiais constataram que o filho teria agredido a mãe. Fato ocorreu após a mãe tentar atear fogo na residência. A feminina foi encaminhada ao hospital pelo SAMU para atendimento. Diante disso, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Lesão Corporal Leve – Violência Doméstica

Por volta das 02h15 deste sábado, 30 de março, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da violência doméstica, no bairro Primeiro de Maio. No local, os policiais encontraram a feminina com várias lesões pelo corpo, a qual foi agredida pelo companheiro. Diante disso, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat