23.1 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasGeralNovo diretor do Conselho Regional do CREA-SC, Nik Imofh, fala ao Jornal...

Novo diretor do Conselho Regional do CREA-SC, Nik Imofh, fala ao Jornal da Diplomata sobre trabalho com colegiado de inspetores

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-SC, com uma Inspetoria em Brusque, está com reformulação no quadro da direção regional. O novo diretor regional, já empossado, Engenheiro Civil, Nik Imhof, assume o trabalho a frente do colegiado de inspetores, que também está com novos membros em âmbito regional.

Nik Imhof, também vereador em Brusque, no cargo de diretor regional do CREA, inspetoria de Brusque desempenhará funções designadas pelo órgão para ações de fiscalização, em obras e serviços, juntamente com os novos inspetores.

O novo diretor do CREA, Nik Imhof, está conosco no Jornal da Diplomata, acompanhado do Engenheiro Mecânico, Daniel Amorim, agente fiscal do CREA, que falam sobre a área de atuação, em Brusque e na região, bem como a busca da valorização profissional dos engenheiros vinculado ao conselho e a construção da uma inspetoria com sede própria em Brusque.

Saiba mais

CREA-SC: Em todos os lugares, onde houver uma atividade que exija conhecimento e responsabilidade técnica, há o trabalho de um profissional do CREA. É ele que garante a confiabilidade de projetos, obras e serviços essenciais para toda a nossa sociedade.

A fundação do CREA-SC há 66 anos coincide com o crescimento exponencial engenharia, da agronomia e da indústria catarinense, atraindo investimentos externos e internos e conduzindo o Estado a um patamar de excelência na área tecnológica.

A atual gestão tem como objetivo principal valorizar os profissionais e a engenharia catarinense, reafirmando a autoridade técnica nos serviços e processos que envolvem a dinâmica da vida na cidade e no campo.

No desempenho de sua missão, o Crea é o órgão de fiscalização, de controle, de orientação e de aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia no estado de Santa Catarina.

Publicidade
WhatsApp chat