23.8 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasGeralPresidente do SINTRAFITE fala sobre plano para novos serviços de saúde e...

Presidente do SINTRAFITE fala sobre plano para novos serviços de saúde e decisão de assembleia pela contribuição assistencial; entrevista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente do SINTRATITE, Aníbal Boegter, falou ao Jornal da Diplomata na manhã desta segunda-feira, 01. Em destaque o planejamento do sindicado para oferecer futuramente atendimento em novas especialidades na área da saúde, que passa pela necessidade de aumento na arrecadação.

Conforme Aníbal, em assembleia do último dia 17 de março, a pauta entrou discussão com a categoria e ficou definida uma contribuição assistencial. Sendo assim, ficou acordada a emissão de uma contribuição assistencial, para associados ou não, no pagamento de um valor de R$ 90,00, que poderá paga em 3 parcelas de R$ 30,00 -, com vencimentos no mês 7 (julho), no mês 10 (outubro) deste ano e a última no mês de março de 2025.

Ainda segundo o sindicalista, abriu-se um prazo de 10 dias para quem fosse contrário à decisão da assembleia. O contribuinte podia procurar a referida direção sindical, e se manifestar contra decisão da assembleia. Durante a semana houve um movimento de filiados em busca de informações, gerando fila de atendimento na sede do sindicato.

A respeito do assunto, o presidente do Sintrafite falou ao Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat