22.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasPolíticaCâmara de Guabiruba realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 02 de abril

Câmara de Guabiruba realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 02 de abril

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite desta terça-feira, 2 de abril, à Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas) contando com as presenças dos demais oito parlamentares que compõe a atual legislatura.

O vereador Ronaldo kohler, usou a tribuna, para solicitar ao poder executivo que informe ao legislativo quais empresas já foram notificadas ou autuadas por conta do descarte irregular de resíduos sólidos produzidos principalmente por terceirizados.

Segundo o vereador esse descarte continua acontecendo com frequência no município.

 Na ordem do dia destaque para a votação única e aprovação em regime de urgência do projeto 10/2024. do Executivo, que “Autoriza o município de Guabiruba repassar verba do convênio radio patrulha à polícia militar do estado de santa Catarina para aquisição de equipamentos.

Acompanhe a repercussão da sessão acompanhada pela nossa reportagem que foi ao ar no Jornal da Diplomata desta terça-feira, 3 de abril.

O legislativo Guabirubense volta a se reunir ordinariamente na próxima terça-feira, 10 de abril, no seu horário regimental das 19h

Publicidade
WhatsApp chat