24.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaNova delegada chega para reforçar a equipe de policiais Civis em Brusque

Nova delegada chega para reforçar a equipe de policiais Civis em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Luana Chaves Cervi Backes atuará na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque (DPCO)

Apresentou-se hoje, 15/04, na 17ª Delegacia Regional de Brusque, a Delegada de Polícia Luana Chaves Cervi Backes, que passará a exercer suas funções na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque (DPCO). A profissional formou-se em Direito na UNIFEBE no ano de 2003, sendo pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal.

Luana ingressou na Instituição no cargo de Investigadora de Polícia no ano de 2003, trabalhou na Delegacia de Polícia de Brusque por 5 anos e em 2008 foi aprovada no concurso de delegada, atuando nas Delegacias de São José, Tijucas, DIC de Balneário Camboriú, Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado – GAECO de Itajaí e em 2015 assumiu a Delegacia de Polícia de Porto Belo.

A profissional recebeu a promoção para Delegada de Polícia de Classe Especial, último degrau da carreira, se juntando aos delegados Fernando de Faveri (DRP), Alonso Moro Torres (DPCAMI) e Odair Rogério Sobreira (DPCO), todos de classe especial com lotação definitiva na cidade de Brusque, com possibilidade de remoção somente por solicitação pessoal.”

Delegacia Polícia Civil
Delegacia de Polícia Civil de Brusque. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat