22.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende homem com 15 passagens criminais, cumprindo regime aberto; flagrante...

Polícia Civil prende homem com 15 passagens criminais, cumprindo regime aberto; flagrante por tráfico

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, deu cumprimento na tarde desta terça-feira (16) a um mandado de busca e apreensão, em imóvel localizado no Bairro Steffen.

De acordo com os elementos angariados na investigação, um homem, que já possui 15 boletins de ocorrência e que atualmente está cumprindo pena em regime aberto, estava realizando a venda de entorpecentes naquela localidade. A partir disso, a autoridade policial representou por busca e apreensão no imóvel, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Durante as buscas foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e dispositivos móveis. Outras duas pessoas foram conduzidas até a DIC de Brusque para prestarem depoimento e posteriormente liberadas. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
WhatsApp chat