22.6 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque enfrentará Atlético (GO) na terceira fase da Copa do Brasil

Brusque enfrentará Atlético (GO) na terceira fase da Copa do Brasil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ocorreu o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O Brusque, que estava no pote B, enfrentará o Atlético-GO. O Brusque vai encarar o Atlético-GO pela terceira vez na história. Todos pela Copa do Brasil. Em 2011 o Quadricolor foi eliminado pelo Dragão após vencer na ida por 3 a 2 em casa e perder a volta por 1 a 0 em Goiânia. Em 2019, empate por 1 a 1 novamente no Augusto Bauer, mas o time catarinense foi eliminado por conta do regulamento, que dava a vantagem da igualdade ao visitante.

Os 32 clubes participantes foram divididos em dois potes para o sorteio. O Brusque, inserido no pote 2, vai enfrentar o Atlético-GO, que fazia parte do pote 1, composto por equipes como Flamengo, São Paulo, Palmeiras, entre outros.

A partir desta fase, os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta. As datas agendadas para os jogos da terceira fase estão marcadas para os dias 1º e 22 de maio.

Dentre os confrontos definidos, destacam-se Grêmio x Operário-PR, Bahia x Criciúma, e Flamengo x Amazonas, entre outros embates eletrizantes.

Os mandos de campo ainda serão sorteados pela CBF em breve.

Nesta etapa da competição, todos os clubes, independentemente da divisão, passam a receber a mesma cota de participação. Além disso, as 16 equipes que avançarem para as oitavas de final receberão uma premiação individual de R$ 3,465 milhões.

Confira os confrontos:

Grêmio RS x Operário-PR

Bahia BA x Criciúma SC

Fluminense RJ x Sampaio Corrêa MA

Red Bull Bragantino SP x Souza-PB

Cuiabá x Goiás GO

Botafogo RJ x Vitória BA

Fortaleza CE x Vasco RJ

Flamengo RJ x Amazonas

São Paulo SP x Águia de Marabá-PA

Palmeira SP x Botafogo-SP

Athletico-PR x Ypiranga-RS

Internacional x Juventude

Ceará x CRB-AL

Corinthians x América-RN

Atlético-GO x Brusque SC

Atlético-MG x Sport

Divulgação
Publicidade
WhatsApp chat