20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasGeralVigilância Epidemiológica atualiza sobre aplicação de fumacê no bairro Guabiruba Sul

Vigilância Epidemiológica atualiza sobre aplicação de fumacê no bairro Guabiruba Sul

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Moradores devem tomar devidas precauções durante a aplicação

A Vigilância Epidemiológica do município de Guabiruba está implementando medidas preventivas para combater a proliferação de mosquitos transmissores de doenças. Confira o cronograma atualizado para a aplicação de fumacê durante esta semana:

Sexta-feira, 19/04:

O fumacê terá início na Rua Guabirupe, no imóvel 150, seguindo para a Rua Sony Baumgartner, Alisson Bittelbrunn, Fernando Kurt e Guabiruba Sul, abrangendo até o número 1315 em ambos os lados das ruas.

Segunda-feira, 22/04:

A aplicação começará na Guabiruba Sul (pizzaria Bier Haus) 1615, continuando na Rua Frederico Baron até a Madeireira Schlindwein.

Terça-feira, 23/04:

Iniciaremos na Guabiruba Sul 1642, seguindo pela Rua José Dirschnabel e finalizando na Rua Guabirupe 408.

Quarta-feira, 24/04:

Neste dia, será realizada a aplicação do inseticida Fludora em pontos estratégicos, como cemitérios. Estaremos aplicando no Cemitério do Lageado Baixo e no Cemitério da Guabiruba Sul. Solicitamos à população que tenha cuidado com os vasos de flores, especialmente nos pratinhos dos mesmos.

Durante a aplicação do fumacê, é importante que a população tome as seguintes precauções: manter janelas e portas abertas, cobrir alimentos, e permanecer dentro de casa, preferencialmente em áreas arejadas. Animais e pessoas devem evitar comer ou beber água durante a aplicação, aguardando pelo menos 30 minutos após o término.

Para informações adicionais, favor contatar a Vigilância Epidemiológica Municipal pelo telefone 47 3308-3123, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Publicidade
WhatsApp chat