14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasGeralJean Dalmolin, Republicanos, é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de...

Jean Dalmolin, Republicanos, é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por unanimidade de votos, Jean Carlo Dalmolin, Republicanos, foi eleito novo presidente da Câmara de Vereadores, em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 16. O ato foi convocado pela mesa diretoria sob a condição do presidente interino Deivis da Silva, União, que conduziu os trabalhos para chamar os vereadores presentes no plenário para votação que definiu o novo primeiro secretário e o novo presidente do legislativo.

Sem nomes concorrentes, Jean Dalmolin e Rogério dos Santos, ambos do mesmo partido, o Republicanos, se apresentaram candidatos. Em seguida os vereadores presentes iniciaram a votação verbal na tribuna. Três vereadores não estavam presentes: Marlina de Oliveira, PT (que está em agenda legislativa oficial no Ceará); Ivan Martins, PSD (procedimento de saúde em Florianópolis e Alessandro Simas, União.

Em seguida todos os 12 vereadores presentes votaram sem objeções, validando votos para Jean Dalmolin, ao cargo de presidente da Câmara e Rogério dos Santos, ao cargo de primeiro-secretário. A mesa diretora fica composta também por Ricardo Gianesini, Novo, que permanece no cargo de segundo-secretário.

Ao final da sessão, Jean Dalmolin falou sobre o resultado da eleição e destacou como irá conduzir os trabalhos até o fim da atual legislatura.

Vereador Jean Carlo Dalmolin, Republicanos, em foto oficial da Câmara (Foto: Câmara de Vereadores)

Nome Completo: Jean Carlo Dalmolin
Nome Político: Jean Dalmolin
Partido: Republicanos
Nascimento: 16/01/1980
Estado Civil: Casado(a)
E-mail: ver.jeandalmolin@camarabrusque.sc.gov.br
Celular: 47 99177-4779

Natural de Brusque, nasceu em 16 de janeiro de 1980. Cursou Administração pela Unifebe e MBA em Gestão de Negócios na ESIC/São Luiz. Técnico têxtil, Jean é secretário-geral do Sindmestre. É casado com Neide e é pai de Clara e Lana . Em 2020, elegeu-se pelo Republicanos, com 734 votos, para o seu primeiro mandato, partido no qual permanece. 

Atual composição da Câmara de Vereadores e filiações partidárias

Alessandro Simas (União Brasil)
André Rezini (PP)
Cassiano Tavares (Podemos)
Deivis (União Brasil)
Ivan Martins (PSD)
Jean Dalmolin (Republicanos)
Jean Pirola (PP)
Marlina Oliveira (PT)
Nik Imhof (MDB)
Natal Lira (PRD)
Norberto Laurindo (Podemos)
Ricardo Gianesini (Novo)
Rodrigo Voltolini (PSDB)
Rogério dos Santos (Republicanos)
Valdir Hinselmann (PL)

Publicidade
WhatsApp chat