14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasEsportesNúmero 1 do Brasil, André Baran projeta boa campanha no Sand Series...

Número 1 do Brasil, André Baran projeta boa campanha no Sand Series Classic

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Torneio que renderá 600 pontos e 50 mil dólares aos campeões será disputado em Las Palmas, na Espanha, com início nesta sexta-feira, 19. Depois de disputar a última etapa nas Ilhas Reunião, o beach tennista André Baran já está em território espanhol se preparando para a estreia no Sand Series Classic, que se inicia nesta sexta-feira em Las Palmas. A competição terá a presença de 32 duplas e dará aos campeões 600 pontos no ranking da ITF, além de 50 mil dólares em premiação.

Número 1 do Brasil e 4 do mundo atualmente, Baran busca seu primeiro título nas Ilhas Canárias ao lado de sua dupla, o italiano Michele Cappelletti. O torneio contará ainda com transmissão dos canais Sportv para todo o Brasil.

“Estou muito motivado, é sempre um prazer muito grande estar aqui na Espanha e levando o nosso esporte para um número cada vez maior de pessoas. Espero fazer uma grande competição ao lado do Cappelletti e quem sabe sair daqui com um título que seria tão importante para nós”, projetou o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e IntegralMedica.

Até o momento, André Baran atuou em Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Ribeirão Preto, Petrolina e Ilhas Reunião nesta temporada. Após esta edição do Sand Series Classic, o beach tennista voltará às quadras no início de junho no BT 400 de Tucuruí.

Crédito da imagem: Mauricio Nunes

Publicidade
WhatsApp chat