20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque Futebol Clube anuncia saída de Luizinho Lopes e contratação de Luizinho...

Brusque Futebol Clube anuncia saída de Luizinho Lopes e contratação de Luizinho Vieira como novo técnico

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Luizinho Vieira traz uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo comandado equipes como Ypiranga, Criciúma, Amazonas, Manaus e Confiança

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira ,20 de maio o Brusque Futebol Clube e o técnico Luizinho Lopes chegaram a um acordo para o encerramento do trabalho de Lopes no clube, juntamente com seu auxiliar técnico, Robson Agondi. Após um ano e sete meses de dedicação, Lopes o clube.

Durante seu período no Brusque, Luizinho Lopes comandou a equipe em 73 jogos, registrando 29 vitórias e 25 empates. Sob sua liderança, o time marcou 83 gols e sofreu 56, tornando Lopes o segundo treinador com mais jogos na história do clube. Entre suas conquistas estão:

Título da Recopa Catarinense em 2023.

Vagas garantidas na Copa do Brasil de 2024 e 2025.

Finais do Campeonato Catarinense em 2023 e 2024.

Finais do Campeonato Brasileiro da Série C.

Acesso da Série C para a Série B.

O Brusque expressou sua gratidão pelo profissionalismo e dedicação de Lopes e Agondi, desejando-lhes sucesso em futuros desafios profissionais.

Luizinho Vieira Assume como Novo Técnico

Para substituir Luizinho Lopes, o Brusque anunciou Luizinho Vieira como o novo comandante técnico da equipe. Vieira, catarinense de 52 anos, chega ao clube acompanhado de seu auxiliar técnico, Alexandre Luz.

Luizinho Vieira traz uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo comandado equipes como Ypiranga, Criciúma, Amazonas, Manaus e Confiança. No currículo do novo comandante podemos citar.

Conquista do Campeonato Brasileiro da Série C de 2023.

Título de campeão Gaúcho do interior.

Vice-campeonato gaúcho com o Ypiranga.

Com essa mudança, o Brusque Futebol Clube busca continuar virar a chave da má fase Luizinho Vieira já comandará o time contra o atlético Goianiense nesta quarta-feira em Goiânia pelo jogo de volta da terceira fase da copa do Brasil.

Publicidade
WhatsApp chat