20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque é goleado pelo Santos na Vila Belmiro

Brusque é goleado pelo Santos na Vila Belmiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Desta vez foi de goleada, a derrota do Brusque pela Série B, na manhã deste domingo, 1. O Marreco, em má fase no início da Segundona, não consegue emplacar uma vitória para aliviar a pressão e sofreu a quinta derrota consecutiva. Na rodada passada ficou no 0 x 0 com o Fantasma-PR, mas, não apresentou forças diante dos “Meninos da Vila”, ao enfrentar o Santos, que lidera a competição.

O Brusque vivenciou um tormento na Vila Belmiro, ao perder pelo placar de 4 x 0, sendo três gols só no primeiro tempo. Além da atuação apática, o Brusque permanece em condição complicada na tabela, na 16ª colocação, uma posição acima da Zona de Rebaixamento.

O Santos volta a campo na sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). No domingo, às 17h, o Brusque visita o Vila Nova, no OBA, em Goiânia (GO).

Ficha Técnica

Santos 4 x 0 Brusque

Fase: Única

Rodada: 6ª rodada

Data: 19/05/2024

Horário: 11:00

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Renan Aguiar da Costa (CE)

VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)

Cartões Amarelos: Santos: Patrick

GOLS:

Santos: Weslley Patati 21’/1T, Giuliano 33’/1T, Willian Biode 40’/1T e Morelos 34’/2T

Público: 10.325 pessoas

Renda: R$ 736.800,00

Estádio: Vila Belmiro

Local: Santos (SP)

Santos: João Paulo; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Escobar;
João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano (Cazares); Otero (Patrick), Willian Bigode (Morelos) e Weslley Patati (Serginho). Técnico: Fábio Carille

Brusque: Matheus Nogueira; Éverton Alemão, Matheus Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar (Jhemerson), Marcos Serrato e Anderson Rosa (Keké/ Diego Tavares);Dentinho (Dionísio), Guilherme Queiroz e Paulinho Moccelin. Técnico: Luizinho Lopes

Publicidade
WhatsApp chat