20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasEsportesAPEDEB de Brusque é destaque no Programa da Hora e realiza pedágio...

APEDEB de Brusque é destaque no Programa da Hora e realiza pedágio beneficente

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A associação ainda esta precisando de voluntários para o pedágio

A Associação das Pessoas com Deficiência Física de Brusque (APEDEB) foi destaque no Programa da Hora desta sexta-feira, 25 de maio. O programa recebeu os representantes da APEDEB para falar sobre o pedágio beneficente que será realizado neste sábado, 25 de maio.

Os convidados do programa foram Everson Tomás, presidente da APEDEB, e Gustavo Caetano, diretor do SESC e assistente técnico da equipe de basquete em cadeira de rodas. Eles destacaram que o objetivo do pedágio é arrecadar fundos para a manutenção dos projetos da associação e para o financiamento das competições nas quais a equipe de basquete em cadeira de rodas participa. A próxima competição será a 18ª edição dos Parajasc.

Segundo Everson Tomás, a expectativa é contar com trinta voluntários, mas até o momento, apenas dezessete pessoas se prontificaram a ajudar, interessados em fazer parte dessa corente do bem e serem voluntários podem ligar para o número 996090251.

Acompanhe a entrevista completa.

A competição dos Parajasc será realizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com o apoio da Prefeitura de Blumenau. A equipe de basquete em cadeira de rodas de Brusque representará a cidade no evento.

Publicidade
WhatsApp chat