20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasEsportesAndré Baran é campeão da primeira edição do Amazônia Open, no Pará

André Baran é campeão da primeira edição do Amazônia Open, no Pará

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

André Baran segue fazendo história e marcando cada vez mais o seu nome no beach tennis. Depois de título inédito nas Ilhas Canárias, o brasileiro voltou a ser campeão neste sábado, desta vez da primeira edição do Amazônia Open, disputado em Tucuruí, no Pará. Ao lado do italiano Michele Cappelletti, Baran derrotou Tommaso Giovannini e Nikita Burmakin na decisão por parciais de 6/3 e 6/2.

Atual número 1 do Brasil e 4 do mundo, André Baran comemorou muito a conquista no Pará, que rendeu à dupla campeã 400 pontos no ranking da ITF e contou com transmissão ao vivo dos canais ESPN/Star Plus, além de recorde de visualizações no Programa Play BT com 37.264 acessos simultâneos. Com uma campanha irretocável, o brasileiro se emocionou com o carinho do público paraense que compareceu e lotou a arena da ASEEL desde quinta-feira.

“Nós não temos nem palavras para agradecer o carinho do público paraense que lotou a arena para curtir as partidas. Foi uma experiência linda poder disputar essa primeira etapa de mundial aqui na Amazônia, o que tornará este título ainda mais especial para a sequência da temporada”, comemorou o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e IntegralMedica.

Com uma sequência de dois títulos importantes conquistados, Baran e Cappelletti não terão muito tempo para celebrar. Isso porque a dupla tem pela frente já na semana que vem o Sand Series Brasília Classic.

“Estamos no caminho certo e graças a Deus o nosso trabalho vem sendo recompensado com grandes resultados. A gente se emociona e comemora na quadra as conquistas ao lado do público, mas já no caminho de volta viramos a chave e já focamos no que vem pela frente. Vamos nos preparar muito bem para estar novamente em alto nível em Brasília”, finalizou.

Texto/foto: Maurício Nunes/assessoria de imprensa

Publicidade
WhatsApp chat