20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasEsportesCatarinense B: Carlos Renaux empata com o Tubarão

Catarinense B: Carlos Renaux empata com o Tubarão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Carlos Renaux ficou no empate sem gols diante do Tubarão pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense Série B, neste domingo, 09. A partida foi realizada no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, no sul do estado.

O equilíbrio de forças em campo mostrou a competividade das duas equipes, que jogaram dentro das estratégias ofensivas e defensivas, promovendo um jogo de movimentação tática e com poucas definições a gol. Nas vezes em que foram acionados, os goleiros das duas equipes mostraram segurança na jogadas. O “Carrenô” chegou a contar com um mais em campo nos minutos finais de jogo (devido a expulsão de um jogador do Tubarão), porém, o tricolor brusquense não arriscou nos contra-ataques.

Com o resultado, o CACR somou cinco pontos na tabela de classificação, permanecendo em terceiro lugar. O próximo compromisso do Tricolor é no próximo domingo (16), em Jaraguá do Sul, às 15h, no estádio João Marcatto.

Carlos Renaux fica no empate sem gols diante do Tubarão pelo Campeonato Catarinense Série B, neste domingo, 9 (Foto:Bold Full Service/Carlos Renaux)

Foto: Bold Full Service/Carlos Renaux

Publicidade
WhatsApp chat