16.6 C
Brusque
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasEsportes"Carrenô" joga contra o Juventus com foco em manter-se na briga pelo...

“Carrenô” joga contra o Juventus com foco em manter-se na briga pelo acesso à Serie A do Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Carlos Renaux entra em campo neste domingo, 16, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo será realizado no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, contra o Juventus.

O embate coloca em confronto as duas equipes brigam juntos na tabela de classificação. O “Carrenô” é o terceiro colocado com 5 pontos, enquanto que o Moleque Travesso está na quarta colocação. Desde que retornou a Série B do Campeonato Catarinense. O retrospectivo no certame é de três jogos de invencibilidade, com uma vitória e dois empates. Entre as recentes novidades, CACR anunciou a contratação do volante Willian Kaefer, de 30 anos, que chega para reforçar a equipe. A semana do Vovô foi também de ações de marketing em lançamento do projeto “Camisa 10” que reuniu ex-jogadores que atuaram no futebol profissional da região. Sobre as obras de reforma e ampliação, os trabalhos tem avançado, sob a pressão de atingir o prazo para estreia oficial do tricolor, e também do Brusque FC.

A rodada promove ainda jogos que podem dar novos rumos a Segundona do estadual. Neste momento, o Catarinense Sicoob Série B está chegando à metade de sua primeira fase.  A rodada será iniciada com duas partidas neste sábado (15/06), com confrontos simultâneos às 15 horas. Metropolitano e Camboriú entrarão em campo no estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama. Já o Guarani receberá o Tubarão no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

O encerramento da rodada ocorrerá no domingo (16/06). Pela manhã, Caravaggio e Blumenau irão jogar às 11 horas no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Mais tarde, às 15 horas, Santa Catarina e Atlético Catarinense entrarão em campo no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. No mesmo horário, o Juventus enfrentará o Carlos Renaux no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Todos os jogos da competição contam com transmissão ao vivo e de graça no Youtube da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Publicidade
WhatsApp chat