12.5 C
Brusque
terça-feira, julho 23, 2024
InícioNotíciasGeralMetalúrgicos iniciam atendimento no novo Centro Médico, em Guabiruba

Metalúrgicos iniciam atendimento no novo Centro Médico, em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O atendimento é sem custo e exclusivo para beneficiários da Sintimmmeb Saúde como foi informado pelo presidente Eduardo de Souza, em entrevista ao Jornal da Diplomata. 

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque e Região iniciou nesta quinta-feira, 4 de julho, os atendimentos no novo Centro Médico Sintimmmeb, sem custos e exclusivo para beneficiários da Sintimmmeb Saúde. A unidade fica na Rua Brusque, nº 2010, Centro de Guabiruba, no mesmo local da sede recreativa. A clínica conta com clínico geral e médico da família, no sistema de pronto atendimento por ordem de chegada, assim como pequenos atendimentos ambulatoriais.

Um dos principais objetivos do Centro Médico Sintimmmeb é cuidar da saúde dos metalúrgicos de uma maneira mais ampla, completa. E sabemos que isso é uma responsabilidade muito grande, principalmente com relação ao pronto atendimento. E o Centro Médico vem pra suprir essa necessidade, de quando os beneficiários mais precisam”, comentou o presidente do Sintimmmeb,  

Além disso, haverá também uma subsecretaria do Plano Sintimmmeb Saúde e do sindicato, como reembolsos, pagamento de coparticipação e mensalidades do sindicato.

No mesmo local do Centro Médico, funcionários do sindicato atenderão as demandas de secretaria e atendimento jurídico gratuito na área trabalhista. Os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos e dependentes vão poder agendar consultas com dentistas na nova sala do departamento odontológico, com atendimento durante todo horário comercial por meio de agendamento. 

De acordo com Eduardo de Souza, era um sonho antigo e uma necessidade da categoria que está concretizado e funcionando a partir desta quinta-feira. 

“O Centro Médico Sintimmmeb é a maior conquista dos metalúrgicos depois da constituição do plano de saúde. Ele vai beneficiar milhares de trabalhadores que merecem ser cuidados com carinho, atenção, excelência. Todo esse trabalho vai trazer uma nova era do acesso à saúde de qualidade para a categoria”, disse Eduardo. 

A área do Centro Médico, em Guabiruba, tem aproximadamente 300 m², com recepção, sala de espera, 4 consultórios médicos, consultório odontológico, sala de aplicação de medicamentos e triagem; e no piso superior, sala de reuniões e sala administrativa.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

Telefone: (47) 3251-5900

Acompanhe a entrevista completa.

Publicidade
WhatsApp chat