Um trágico acidente na manhã do último sábado, 13, na BR-470 em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, resultou em duas mortes e deixou três pessoas feridas. A colisão frontal, ocorrida por volta das 8h40, envolveu um Chevrolet Onix e um Honda CR-V.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, o condutor do Onix, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O Honda CR-V, com placas de Guabiruba, transportava quatro ocupantes. O motorista, de 22 anos, teve escoriações e dores no abdômen e na pelve. Uma passageira, de 59 anos, identificada como Marise Marile Alfarth, foi encontrada em parada cardiorrespiratória e, apesar de ser socorrida e levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros dois passageiros, um homem de 59 anos e uma jovem de 19, também sofreram escoriações e dores.

Todos os feridos foram levados ao hospital de Campos Novos para atendimento médico, com o apoio de equipes de resgate de Campos Novos e Monte Carlo.
Marise Marile Alfarth, moradora de Lageado Baixo, em Guabiruba, deixa o esposo, que também estava no veículo e permanece internado após cirurgia, além de familiares e amigos.
O velório de Marise terá início nesta terça-feira, 16 de setembro, às 6h, na Capela Mortuária do Lageado Baixo, com culto às 15h na Igreja Adventista e posterior sepultamento.
