30.3 C
Brusque
quarta-feira, janeiro 7, 2026
InícioNotíciasGeralMulher fica gravemente ferida após colisão na SC-108

Mulher fica gravemente ferida após colisão na SC-108

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

Um acidente de trânsito com vítima ferida foi registrado na manhã desta terça-feira (6), por volta das 9h50, na rodovia SC-108, no km 144, no bairro Indaiá, em São João Batista.

A colisão envolveu um automóvel Hyundai HB20, com placas de Nova Trento, conduzido por um homem de 35 anos, e uma motocicleta Honda CG 125, de Blumenau, conduzida por uma mulher de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro acessava a SC-108 a partir da rua Luís José Vargas quando acabou cortando a trajetória da motocicleta, que seguia no sentido Brusque–São João Batista.

A motociclista sofreu lesões graves e foi encaminhada ao hospital pelo Arcanjo. O condutor do automóvel não se feriu e realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. A pista foi liberada após o atendimento da ocorrência.

Publicidade
WhatsApp chat