O Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque, o CEAB, promove nos dias 15 e 16 de maio o Workshop em Prática de Aplicabilidade, voltado a profissionais e estudantes das áreas de engenharia e arquitetura.
O evento terá como foco a elaboração de projetos e laudos técnicos com ênfase nas normas de acessibilidade, trazendo uma metodologia prática e imersiva conduzida pelo engenheiro especialista Daniel Faganello.
A proposta é oferecer conhecimento técnico atualizado e capacitação voltada à aplicação correta das normas, tema cada vez mais importante dentro dos projetos de engenharia e arquitetura.
O workshop conta com realização do CEAB e patrocínio do CREA-Santa Catarina. As inscrições podem ser feitas pelo link disponível no Instagram oficial da entidade.
A presidente do CEAB, Maiara Vailiatti, falou ao Jornal da Diplomata.
