23 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem agride colega de trabalho com facão, autor da tentativa de homicídio...

Homem agride colega de trabalho com facão, autor da tentativa de homicídio segue foragido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma tentativa de homicídio movimentou o setor da segurança pública nesta quarta-feira, 14, em Brusque. Conforme relatórios divulgados à imprensa, pela Polícia Militar e Policia Civil, o caso ocorreu no bairro Cristalina, por volta das 6h45, no interior de uma empresa de reciclagem.

Por conta de um desentendimento no dia anterior, o acusado chegou em posse de um facão e partiu para agredir a vítima, que se defendeu com uma barra de ferro.

O autor da tentativa de homicídio desferiu vários golpes, sendo que duas investidas com o facão provocaram ferimentos na vítima. Colegas de trabalho dos dois envolvidos fizeram esforços para apartar a briga e aos poucos conseguiram afastar para fora da empresa o acusado, que deixou o local em uma motocicleta, carregando o facão. Ainda conforme consta, ele teria proferido ameaça de que ir buscar uma arma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao hospital.  

Segundo a PM, a motivação do desentendimento estaria no trabalho de manutenção de uma das máquinas da empresa, sendo a vítima utiliza a mesma máquina que o autor e na data de ontem pediu para o mesmo que deixasse a máquina “mais limpa” para facilitar o serviço de ambos.

Na manhã de hoje, o autor chegou na empresa com um facão na mão falando: “eu vou te matar, não sou criança pequena” e lhe desferiu vários golpes, dos quais um acertou sua mão esquerda e outro sua cabeça.

Polícia Civil – Nesta manhã a Divisão de Investigações Criminais foi acionada para atender uma situação de homicídio tentado.

As informações inicialmente colhidas dão conta de que o funcionário de uma empresa de reciclagem atacou um colega de trabalho com golpes de facão, causando diversos ferimentos. Ainda segundo informado, o agressor tinha a evidente intenção de matar a vítima, mas a consumação não ocorreu graças à intervenção de outros funcionários.

Após o crime, a vítima foi encaminhada ao hospital Azambuja, onde recebeu atendimento médico e foi liberada horas depois. Já o agressor está foragido e é procurado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Publicidade
WhatsApp chat