Falecimentos divulgados dia 7 de janeiro de 2019

Publicidade
Utilidade pública

SC Funerária

Faleceu às 16h10 de sábado (5), com 58 anos, Dilma Teresinha Bizarri Fischer, que morava em Guabiruba. Velório ocorre na Capela do Centro de Guabiruba e o sepultamento será às 9h de segunda-feira (7), no cemitério do Centro de Guabiruba.

Faleceu às 5h52 de domingo (5), com 61 anos, Suely Ester de Souza, que morava no bairro Azambuja. Sepultamento ocorreu domingo (6), às 16h, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 16h30 de sábado (5), com 59 anos, que morava em Tijucas, Odair José Vanelli. Sepultamento ocorreu domingo (6), às 10h, no cemitério Terra Nova, Tijucas.

Faleceu às 3h15 de domingo (6), com 54 anos, Rosa Madalena ]Pedrini, que morava em Canelinha. Sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério Terra Nova, Tijucas.

Funerária São José

Faleceu às 21h45 de sábado (5), com 96 anos, o professor Ascanio Sedrez, que morava no Centro de Brusque. Sepultamento ocorreu domingo (6), às 17h, no Parque da Saudade.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat