Obituário de 8 de janeiro de 2019

Publicidade
Utilidade pública

Funerária São José

Faleceu às 3h50 de terça-feira (8), com 71 anos, Maria de Lurdes Eccel, que morava no Zantão. Velório na Capela de Águas Claras e sepultamento às 9h de quarta-feira (9), no cemitério de Águas Claras.

Faleceu às 7h30 de segunda-feira (7), com 56 anos, Idelci Luiza Ventura, que morava no bairro Limeira. Velório na Capela Municipal de Barra Velha e o sepultamento às 10h, no cemitério municipal de Barra Velha.

Faleceu às 22h30 de domingo (6), com 21 anos, João Augusto Anhaia, que morava em Dom Joaquim. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento às 9h de terça-feira (8), no cemitério municipal Parque da Saudade. (Confronto policial em Florianópolis).

SC Funerária

Faleceu às 22h35 de segunda-feira (7), com 74 anos, Mario Valdemiro Gripa, que morava no bairro Zantão. Velório na Capela de Águas Claras e o sepultamento às 17 horas de terça-feira (8), no cemitério de Águas Claras.

Funerária Santos – São João Batista

Faleceu às 21h50 de segunda-feira (7), com 39 anos, David Jacson Bastos Martins. Corpo velado na Capela Mortuária de São João Batista e o sepultamento às 16h de terça-feira (8), no cemitério municipal de São João Batista

Publicidade
Últimas notícias

Dois apostadores dividem prêmio da Mega-Sena

Duas apostas acertaram as seis dezenas do concuros 2.410 da Mega-Sena, sorteadas pela Caixa na noite de sábado (18)...
Publicidade
WhatsApp chat