Desfile de Moda da 48ª Pronegócio apresentou tendências de inverno 2019 na passarela do Santos Dumont

Na passarela foram apresentados 120 looks de 30 empresas associadas à AMPEBr

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de terça-feira, 16 de janeiro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região – AMPEBr, em parceria com o Sebrae/SC, realizou o Desfile de Moda Inverno 2019 da 48ª Pronegócio.

O desfile realizado na noite de ontem, no Santos Dumont, apresentou tendências do clima mais frio do ano em 200 segmentos participantes do evento, através da moda feminina, masculina e infantil. Foram apresentados 120 looks, de 30 empresas participantes da rodada, na passarela. O evento aconteceu no Clube Santos Dumont e contou com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

As negociações continuam até sexta-feira, 16, no Pavilhão da Fenarreco, e a expectativa é que mais de um milhão de peças da coleção Inverno 2019 sejam comercializadas, garantindo a produção nas indústrias de Brusque e região.

Coletiva de Imprensa

E nesta quarta-feira às 11h30, no Pavilhão da Fenarreco, durante a 48a Pronegócio, haverá a presença do Superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos da Fonseca, empossado na última semana e pela primeira vez em Brusque. A imprensa conversará com Carlos, através de uma coletiva de imprensa, para conhecer as perspectivas do seu trabalho frente à entidade estadual, bem como sua avaliação sobre o modelo de negociação desenvolvido pela AmpeBr, através da Pronegócio.

O Jornal da Diplomata estará presente e repercute a vinda do Superintende de Sebrae/SC em próximas edições do Jornal da Diplomata.

Na passarela foram apresentados 120 looks de 30 empresas associadas à AMPEBr.
Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat