Desfile de Moda da 48ª Pronegócio apresentou tendências de inverno 2019 na passarela do Santos Dumont

Na passarela foram apresentados 120 looks de 30 empresas associadas à AMPEBr

Outras notícias da semana

Na noite de terça-feira, 16 de janeiro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região – AMPEBr, em parceria com o Sebrae/SC, realizou o Desfile de Moda Inverno 2019 da 48ª Pronegócio.

O desfile realizado na noite de ontem, no Santos Dumont, apresentou tendências do clima mais frio do ano em 200 segmentos participantes do evento, através da moda feminina, masculina e infantil. Foram apresentados 120 looks, de 30 empresas participantes da rodada, na passarela. O evento aconteceu no Clube Santos Dumont e contou com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

As negociações continuam até sexta-feira, 16, no Pavilhão da Fenarreco, e a expectativa é que mais de um milhão de peças da coleção Inverno 2019 sejam comercializadas, garantindo a produção nas indústrias de Brusque e região.

Coletiva de Imprensa

E nesta quarta-feira às 11h30, no Pavilhão da Fenarreco, durante a 48a Pronegócio, haverá a presença do Superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos da Fonseca, empossado na última semana e pela primeira vez em Brusque. A imprensa conversará com Carlos, através de uma coletiva de imprensa, para conhecer as perspectivas do seu trabalho frente à entidade estadual, bem como sua avaliação sobre o modelo de negociação desenvolvido pela AmpeBr, através da Pronegócio.

O Jornal da Diplomata estará presente e repercute a vinda do Superintende de Sebrae/SC em próximas edições do Jornal da Diplomata.

Na passarela foram apresentados 120 looks de 30 empresas associadas à AMPEBr.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat