Vigilância Sanitária de Brusque tem nova coordenação

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância Sanitária de Brusque tem uma nova coordenadora. Trata-se da servidora de carreira Cíntia Fernanda Gonçalves Schlindwein, que se apresentou oficialmente à sua nova função durante a tarde desta sexta-feira (15), em reunião ocorrida no gabinete do prefeito Jonas Paegle. O encontro contou, ainda, com a presença do vice-prefeito José Ari Vequi, de secretários municipais e de integrantes da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

vigilancianovadois
Nova diretora sendo apresentada na presença das autoridades.

Na oportunidade, os representantes da entidade empresarial, especificamente do Núcleo das Empresas Contábeis de Brusque, deram as boas-vindas a servidora e aproveitaram para apresentar uma série de demandas, sobretudo em relação a emissão de alvarás e demais documentos.

A nova coordenadora, diante do presidente da Acibr, Halisson Habitzreuter, do coordenador do núcleo contábil, Mário Augusto Leoni, e dos demais representantes das empresas, assumiu o compromisso de agilizar os trâmites burocráticos, sem prejudicar a prestação do serviço que é de obrigação do órgão público.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Cidade dispõe de quatro mil doses para os grupos prioritários nos próximos dias A Secretaria de Saúde de Brusque, por...
Publicidade
WhatsApp chat