18.9 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaRoubo, furto e receptação foram registrados em Brusque nas últimas horas

Roubo, furto e receptação foram registrados em Brusque nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste final de semana algumas ocorrências vem movimentando o setor policial em Brusque, nas ocorrências que foram atendidas pela Polícia Militar e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Confira o que foi destaque nas últimas horas em Brusque conforme atendimento da Polícia Militar, através do relatório encaminhado à imprensa pelo 18° Batalhão (18°BPM).

Furto: O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um furto a mercado no bairro Santa Terezinha. Uma guarnição chegou ao local e conversou com a vítima, que informou que um homem entrou no estabelecimento, foi até o açougue e pediu 2 (dois) Kg de alcatra, dirigiu-se até o caixa com a peça de carne escondida em sua mochila; Quando a vítima percebeu a atitude do autor, ele saiu correndo. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e lavrou o devido Boletim, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Receptação: O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um masculino transitando com uma motocicleta com registro de Furto/Roubo no bairro Paquetá. Após consulta à placa repassada pelo solicitante, foi constatado que a motocicleta fora furtada. Uma guarnição deslocou até o local e localizou o autor, este informou ter comprado de terceiros e não sabia que havia registro de Furto. Em ato contínuo, a guarnição removeu o veículo e deu voz de prisão ao autor e o conduziu à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo: O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado sobre um crime de roubo no Centro de Brusque no sábado (2). Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, que informou estar caminhando e em determinado momento foi abordada por um homem, que conduzia uma motocicleta vermelha e fez menção de estar armado, pedindo seus pertences. Foi roubada pelo autor uma pequena quantia de dinheiro que estava de fácil acesso, vindo este a se evadir em seguida. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e lavrou o devido Boletim, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Publicidade
WhatsApp chat