15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesDada a largada na 22ª edição dos Comunitários de Guabiruba

Dada a largada na 22ª edição dos Comunitários de Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Começou na noite de sábado, 9, a 22ª edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba. A tradicional cerimônia de início dos jogos foi realizada no Ginásio João Scheffer, no Centro. Centenas de pessoas prestigiaram a solenidade, que contou com a presença da equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke e vereadores Felipe Eilert dos Santos e Paulo Ricardo Gums.

Depois da abertura, o público presente acompanhou o primeiro jogo do Futsal Masculino Livre. O confronto foi vencido pela equipe do Aymoré, pelo placar de 1 x 0, sobre o Imigrante. Na manhã de domingo, 10, foi a vez do torneio de Tênis de Mesa Masculino e Feminino. Entre as mulheres, a medalha de ouro ficou com o Aymoré, enquanto entre os homens, o título terminou nas mãos do Imigrante.

 Os Jogos Comunitários serão disputados até 26 de maio e contam com 38 modalidades. Os vencedores serão premiados no dia 1º de junho durante a 7ª Festa da Integração, evento comemorativo aos 57 anos de Guabiruba.

Confira os resultados do fim de semana:

Futsal Masculino Livre – Classificação final: 1) Imigrante, 2) Aymoré, 3) Lageado Baixo, 4) São Pedro

Tênis de Mesa Masculino – Classificação final: 1) Imigrante, 2) Lageado Baixo, 3) Aymoré, 4) Guabiruba Sul

Tênis de Mesa Feminino – Classificação final: 1) Aymoré, 2) Guabiruba Sul, 3) Lageado Baixo, 4) Imigrante

Publicidade
WhatsApp chat