Casos de autolesão crescem entre adolescentes e jovens

Situações já são registrados em Brusque, segundo trabalho realizado junto a escolas, e é tema de entrevista nesta terça-feira, 26, com o Psicanalista Clínico e Psicólogo, Mário Augusto Eccher

Publicidade
Utilidade pública

Situações já são registrados em Brusque, segundo trabalho realizado junto a escolas, e é tema de entrevista nesta terça-feira, 26, com o Psicanalista Clínico e Psicólogo, Mário Augusto Eccher. Ele é o responsável pelo Projeto Autolesão – A Vida Sem Cortes.

Mario Augusto Eccher
Assunto foi tema de entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

Nos países europeus, segundo pesquisas, hoje é registrado um caso de autolesão a cada sete crianças. No Brasil, esses números preocupam, e, mais ainda, porque já estão sendo registrados em Brusque, num patamar de um para cada três crianças.

Mário Augusto Eccher, psicanalista clínico e psicólogo, professor e psicopedagogo, está desenvolvendo um projeto com palestra e conversa com alunos das nossas escolas, tanto públicas como privadas, e a situação precisa ser levada a uma boa parte da comunidade que ainda desconhece isso.

Por isso, na edição desta terça-feira (26), o Jornal da Diplomata abriu espaço para conversar ao vivo com o professor e psicopedagogo, que traz o assunto ao público.

A entrevista foi concedida a Sergio Ferreira. Acompanhe!

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (23)

Nas últimas 24 horas, 62 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 25.814 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat