Polícia Civil elucida homicídio no bairro Steffen; vítima morreu no hospital

A vítima, Ismith Norberto Oliveira, 34 anos, faleceu nesta quinta-feira (4), em decorrência do crime. Ele era natural de Itabuna, Bahia. Agora, o caso é tratado como homicídio doloso - quando há intenção de matar.

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, elucidou o homicídio ocorrido na madrugada do dia 1° de abril, no bairro Steffen.

A vítima, Ismith Norberto Oliveira, 34 anos, faleceu nesta quinta-feira (4), em decorrência do crime. Ele era natural da Bahia e o corpo foi transladado para sua cidade de origem. Agora, o caso é tratado como homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Na ocasião, um homem em posse de um revólver efetuou uma série de disparos contra a vítima que acabou sendo baleada três vezes e conduzida até o Hospital Azambuja por pessoas que estavam presentes no bar.

Na manhã do dia dos fatos, segunda-feira, os policiais civis já tinham indícios da autoria do crime e durante diligências investigativas, o autor acabou por se apresentar na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque acompanhado de seu advogado.

O motivo dos disparos, conforme apurado na investigação, teria sido uma desavença iniciado no interior do bar, local em que ocorria uma festa. Tendo em vista que o autor está cooperando com a investigação, a autoridade policial optou por não representar, ao menos neste momento, por sua prisão provisória.

“Esclarece-se que a vítima estava internada em estado grave até o dia de hoje, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, diz a nota da polícia. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e o autor indiciado por homicídio doloso.

O local onde o crime foi registrado permanece interditado desde o início das investigações.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat