26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportes14° Torneio de Dominó do Bóca Cunha será dia 18 de maio

14° Torneio de Dominó do Bóca Cunha será dia 18 de maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Consagrado como o maior evento da modalidade na região sul do Brasil, o ‘Torneio de Dominó do Bóca Cunha’ acontecerá no próximo dia 18 de maio, com início às 9h30. Devido ao grande assédio dos apaixonados pelo dominó, foram abertas vagas para mais 16 duplas, já totalizando 112 duplas confirmadas.

Dominó do Bóca Cunha
Dominó do Bóca Cunha é um dos mais tradicionais eventos da cidade. (Foto: Divulgação – Torneio de Dominó do Bóca Cunha)

Aproximadamente 30 jogadores estão na fila de espera para participar, caso haja desistência de algum jogador já inscrito.

Além dos jogadores, o Torneio em sua 14ª edição contará com a presença de mais de 300 convidados além de diversas autoridades no qual todos os anos marcam presença, como os ex-governadores Esperidião Amin, Leonel Pavan, Casildo Maldaner e Paulo Afonso. O anfitrião do evento, Bóca Cunha, fez o convite novamente ao ministro do STJ (Superior Tribunal de justiça) Dr. Jorge Mussi, e seus colegas ex-ministros do STJ Paulo Gallotti e Hélio Mosimann, no qual já foram campões em edições passadas.

Um grande número de empresários locais e regionais também marcarão presença no dia 18, assim como uma gama de amigos do Bóca Cunha.

A comissão organizadora do torneio é formada por Ismael Hoffmann, Luciano dos Santos e Francisco Imohf, que serão os responsáveis pela parte técnica e as regras do referido torneio. A estrutura e logística do evento fica a cargo de  Everton Cunha e Rene Cunha.

A feijoada tem como responsáveis a equipe de amigos voluntários chefiada por Adilson Schmidt, já realização dos cafés da manhã e da tarde sob o comando de Maria Cunha e Jane Cunha (esposa do anfitrião do evento).

Para mais informações sobre este grande evento que irá movimentar a cidade ligar para: (47) 3351-6516 ou (47) 9 8824-8552 com Everton Cunha.

Publicidade
WhatsApp chat