23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeral14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do...

14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do Brasil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante o sábado, 18, aconteceu em Brusque a 14º Torneio de Dominó do Boca Cunha, na chácara do ex-prefeito na localidade da Varginha, bairro Rio Branco. Considerado um dos principais torneios do Brasil, jogadores de várias partes do país marcaram presença na busca pelo título. Personalidades políticas, convidados e imprensa também foram recepcionados pelo Bóca.

Nessa edição do torneio participaram 112 duplas e foram convidados para a recepção com café colonial e uma deliciosa feijoada aproximadamente 300 pessoas.

mesa
Jogadores concentrados no tabuleiro do jogo de dominó.

O homenageado desta edição foi Orlando Francisco Müller, popular Pipoca (in-memoriam). A família recebeu as homenagens das mãos da família Cunha, organizadora do evento. Reconhecido como grande desportista Pipoca foi um dos idealizadores dos Jogos Abertos de Santa Catarina, muito conhecido na região deixou muitos amigos.

jogadores
Público que acompanhou a 14º do Dominó do Bóca Cunha.

Para um dos filhos do homenageado, Edson Rubem Muller, também conhecido como Pipoca, é uma honra para a família Muller receber a homenagem e relembrar de seu pai. Em conjunto com seus irmãos Glauco, Gleusa e Rosana ele recebeu a homenagem.

Publicidade
WhatsApp chat