Brusque Basquete joga por classificação ao final four do Brasileiro nesta quinta-feira (23)

Publicidade
Utilidade pública

A quinta-feira (23) será decisiva para o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania. A partir das 19h30, o time brusquense entra em quadra em Sorocaba para um confronto direto com a Liga Sorocabana. O jogo vale pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e praticamente garante ao vencedor a última vaga no final four. Cravinhos, Novo Basquete Ponta Grossa e Unifae/São João da Boa Vista já estão classificados para a fase decisiva da competição.

O time brusquense atualmente leva vantagem. É o quarto colocado, com 18 pontos, um a mais que o adversário, que vem na quinta colocação. Depois do duelo direto nesta quinta, a equipe de Sorocaba fecha sua participação na primeira fase no sábado (25), às 16h, novamente em casa, diante do Blackstar Joinville. No mesmo dia e horário Brusque vai à cidade de São João da Boa Vista, encarar a Unifae, terceiro colocada na competição.

“O jogo de hoje é uma verdadeira final para nós. Se ganharmos já garantimos a vaga direta, sem depender de outros resultados. E a Liga Sorocabana também só depende dela. Eles têm um time muito forte e equilibrado, mas nosso elenco treinou duro nas últimas semanas e faremos o possível para sair com a vitória”, comenta o presidente do Brusque Basquete, Zurico Frota.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat