Brusque Basquete joga por classificação ao final four do Brasileiro nesta quinta-feira (23)

Publicidade
Utilidade pública

A quinta-feira (23) será decisiva para o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania. A partir das 19h30, o time brusquense entra em quadra em Sorocaba para um confronto direto com a Liga Sorocabana. O jogo vale pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e praticamente garante ao vencedor a última vaga no final four. Cravinhos, Novo Basquete Ponta Grossa e Unifae/São João da Boa Vista já estão classificados para a fase decisiva da competição.

O time brusquense atualmente leva vantagem. É o quarto colocado, com 18 pontos, um a mais que o adversário, que vem na quinta colocação. Depois do duelo direto nesta quinta, a equipe de Sorocaba fecha sua participação na primeira fase no sábado (25), às 16h, novamente em casa, diante do Blackstar Joinville. No mesmo dia e horário Brusque vai à cidade de São João da Boa Vista, encarar a Unifae, terceiro colocada na competição.

“O jogo de hoje é uma verdadeira final para nós. Se ganharmos já garantimos a vaga direta, sem depender de outros resultados. E a Liga Sorocabana também só depende dela. Eles têm um time muito forte e equilibrado, mas nosso elenco treinou duro nas últimas semanas e faremos o possível para sair com a vitória”, comenta o presidente do Brusque Basquete, Zurico Frota.

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat