Reformas na nova UBS Santa Luzia paralisam atendimento nesta quinta e sexta-feira (6 e 7)

Reformas na nova UBS Santa Luzia paralisam atendimento nesta quinta e sexta-feira (6 e 7)

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Diretoria de Atenção Básica, comunica que não haverá atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira (6 e 7), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Luzia, por conta da mudança de endereço. O atendimento será transferido do prédio atual para o novo endereço, saindo do número 1306 para o número 1194 da rua Augusto Klapoth. A partir de segunda-feira (10), A UBS funcionará normalmente.

O local está sendo ampliado e modernizado e mesmo com parte do edifício em obras o atendimento será garantido aos pacientes. O serviço foi dividido em três etapas. A primeira delas, já pronta, foi a adequação do local que antes abrigava uma creche da prefeitura.

A partir de segunda-feira, começa a segunda fase, onde serão realizados os serviços de reformas para adequação na parte dos fundos. Por fim, na última, será ampliado a parte frontal da estrutura. O investimento é de aproximadamente R$ 180 mil reais.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat