OAB Brusque realiza campanha de inverno ‘Curta ser Solidário’

Ação será lançada hoje no Shopping Gracher e visa motivar a comunidade a doar roupas e acessórios de inverno

Publicidade
Utilidade pública


A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque através de sua Comissão da Mulher Advogada lança nesta sexta-feira, 7 de junho a campanha de inverno ‘Curta Ser Solidário’. O objetivo da ação, é motivar a comunidade a doar roupas e acessórios de inverno em bom estado, os quais serão encaminhados à Ação Social da Paróquia Santa Terezinha e beneficiar as pessoas que necessitam. O lançamento acontece no Shopping Gracher a partir das 13 horas, momento em que as integrantes da Comissão estarão no local recebendo as primeiras doações até as 21 horas. No sábado, 8 de junho, haverá um segundo momento para doações no shopping, durante toda a manhã, até as 13 horas.

De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Cristiana Melo Mertiniuk Guérios, a campanha será realizada até o dia 30 de junho e o objetivo do lançamento é divulgar os postos de arrecadação, para que as pessoas se motivem a doar aquilo que não usam mais e, desta forma, ajudem quem precisa. “É a primeira vez que a OAB Brusque, através da Comissão, realiza esta campanha. A ideia surgiu porque a OAB tem que ser um meio de promover ações desta natureza. Demonstra este olhar que a subseção tem para com os problemas da sociedade”, enfatiza.

advogadas (1)
Dra. Cristiana concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata acompanhada da vice-presidente Dra. Jordana Cristina Staack Ristow.

Dra. Cristiana concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata acompanhada da vice-presidente Dra. Jordana Cristina Staack Ristow, eles discorreram sobre a campanha e também solicitaram a ajuda da comunidade.

Postos de Coleta

As doações poderão ser feitas na sede da OAB Brusque, nas salas da Subseção instaladas no Fórum e na Justiça do Trabalho, na Justiça Federal, na Gráfica Colibri, na Kings Escola de Idiomas, na Lemus Calçados loja matriz e na Secretaria e Ação Social da Paróquia Santa Terezinha.

A campanha é uma realização da OAB Brusque e da Comissão da Mulher Advogada com o apoio da Uniasselvi, do curso de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi e da Gráfica Colibri.

 Serviço

Campanha de Inverno OAB Brusque ‘Curta ser Solidário’

Lançamento dia 8 de junho

Shopping Gracher

Período da Campanha de 10 a 30 de junho

Pontos de Coleta:

Sede da OAB Brusque

Salas da Subseção instaladas no Fórum e na Justiça do Trabalho

Justiça Federal

Gráfica Colibri

Kings Escola de Idiomas

Lemus Calçados loja matriz

Secretaria e Ação Social da Paróquia Santa Terezinha

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura de Brusque disponibiliza link para cadastro do processo de castração em cães e gatos

A cidade de Brusque avança mais um passo nas ações do projeto de Bem Estar Animal. A Secretaria de...
Publicidade
WhatsApp chat