24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidente fere motociclistas em Guabiruba neste sábado, 2

Acidente fere motociclistas em Guabiruba neste sábado, 2

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros atendeu no início da noite deste sábado, 2 de novembro, um grave acidente entre duas motos que deixou três pessoas feridas. A colisão frontal ocorreu na rua Lageado Alto, bairro de mesmo nome, em Guabiruba, às 18h44.

Quando o socorristas chegaram para o atendimento da ocorrência, as duas motocicletas já haviam sido removidas do local. Assim, o condutor de uma das motocicletas, A.A.R., 26 anos, foi encontrado consciente, desorientado, caído sobre a via, já sem o capacete apresentando contusão/laceração com suspeita de fratura fechada na no lado esquerdo do rosto como também contusão/laceração com suspeita de fratura fechada na região do joelho/fêmur direito. Os sinais vitais eram instáveis. Após o atendimento pré-hospitalar a vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos com suspeita de Traumatismo craniano encefálico (TCE).

Já o condutor da outra motocicleta, S.R., de 35 anos, encontrava-se consciente e orientado, também caído sobre a via, referindo dores no joelho direito (contusão/laceração com suspeita de fratura fechada) e seus sinais vitais eram estáveis. Após atendimento pré-hospitalar a segunda vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Por sua vez, a terceira vítima desta colisão frontal foi conduzida pela guarnição da ambulância de Brusque, sem mais detalhes do atendimento.

Acidente em Botuverá

O Corpo de Bombeiros também atende um acidente de trânsito em Botuverá, registrado na noite deste sábado. Ainda não há mais informações sobre o ocorrido e, assim que possível, com o retorno dos bombeiros do local, iremos atualizar esta informação.

Publicidade
WhatsApp chat