20.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioAgendaEventoBaile do SINTRICOMB reúne duas mil pessoas

Baile do SINTRICOMB reúne duas mil pessoas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A festa foi mais animada do que se esperava. O público, duas mil pessoas, foi à loucura e dançou a noite toda ao som das bandas Chê Lokedo, Bem Bailado e Legião Gaúcha. O 10º Baile do SINTRICOMB foi realizado na noite de sábado, 23, na Sociedade Santos Dumont, em Brusque.

O sucesso do baile foi medido não apenas pela presença do público, que ocupou a lotação máxima do espaço (2.000), mas pelos que não conseguiram ir ao evento. Isso porque os ingressos, que são gratuitos, esgotaram poucos dias após o início da distribuição, no começo de novembro. Muitas pessoas deixaram para última hora e não conseguiram mais as entradas.

O evento encerrou a série de ações comemorativas aos 60 anos da emissão da Carta Sindical do SINTRICOMB. Desde setembro, foram palestras, encontros festivos e outros com o objetivo de marcar as seis décadas da entidade. A data oficial dos 60 anos é 4 de dezembro.

Para agitar ainda mais o baile, a organização fez o sorteio de brindes ao púbico presente. Um deles foi o televisor de 32 polegadas, doado pela empresa HD Materiais de Construção.

Nas próximas semanas, a direção do SINTRICOMB vai definir a edição de 11 do baile. O evento já entrou para o calendário de atividades do sindicato. 

Baile do SINTRICOMB reúne duas mil pessoas. (Foto: Divulgação / Sintricomb)
Publicidade
WhatsApp chat