18.9 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDois homens são presos pela PM; cumprimentos de mandados por roubo e...

Dois homens são presos pela PM; cumprimentos de mandados por roubo e furto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Dois homens com mandados de prisão foram detidos pela Polícia Militar, nesta terça-feira, 26. De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado no bairro Santa Terezinha. O suspeito foi abordado nas imediações da Avenida Beira Rio.

O homem conduzia um veículo Nissan March, que foi parado pela guarnição. Ao ser realizada a consulta do nome do condutor, verificou-se que havia um mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de Blumenau, pelo crime de roubo. Foi dada voz de prisão e o caso encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Já o segundo o mandado foi cumprido na Rua Hercílio Luz, Centro, onde a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem, que estaria residindo em Brusque, tinha contra si um Mandado de Prisão ativo, expedido pela Comarca de Mafra, pelo crime de furto.

De posse do nome e das características, uma guarnição policial iniciou as buscas, vindo a localizar o suspeito Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que também foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat