Acidentes de trânsito movimentaram o Corpo de Bombeiros

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros atendeu vários acidentes nesta segunda-feira, 2. Por volta das 7h, a corporação foi acionada para uma colisão na rua Gustavo Halfpap. A colisão envolveu um Fiat/Siena, placas de Brusque, sendo que o condutor não se feriu.

O segundo veículo, um Ford/Ka, que era dirigido por um homem de 49 anos – com fortes dores na região torácica. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Por volta das 9h30, o Corpo de Bombeiros de Guabiruba se deslocou para uma colisão frontal entre moto e carro. O acidente foi registrado na rua Augusto Bauer, no bairro Maluche.

A motorista do veículo Gol, placas de Imbuía, não teve ferimentos. O condutor da moto, um homem de 69 anos, foi socorrido com escoriações pelo corpo e fratura na perna direita. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Por volta das 11h, os bombeiros foram acionados para um atropelamento na Rua Itajaí, no bairro Limoeiro. Uma idosa de 67 anos foi socorrida com escoriações nos braços e nas pernas. A vítima foi encaminhada ao hospital. A corporação não divulgou informações sobre o veículo envolvido no atropelamento.

Publicidade
Últimas notícias

Nota da Defesa Civil alerta para frio intenso na próxima semana

Defesa Civil divulgou nesta sexta-feira, 23, uma nota meteorológica sobre mudança das condições climáticas de tempo e onda de...
Publicidade
WhatsApp chat