Jovens que serviram ao Exercito de 2014 a 2019 podem fazer exercício de apresentação da Reserva

A quinta e última apresentação deverá, obrigatoriamente, ocorrer presencialmente na Junta do Serviço Militar

Publicidade
Utilidade pública

Os jovens que tenham servido ao Exército no período de 1º de dezembro de 2014 a 30 de novembro de 2019 (inclusive), deverão participar do Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR-2019) da seguinte forma:

– Pela internet, por intermédio do EXARNET, no endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br, no período de 1º de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020. Após esta data, ainda poderão ser realizadas apresentações, porém incorrerá em multa, conforme previsto na lei do serviço Militar e seu Regulamento.

– Presencial, no período de 9 a 16 de dezembro de 2019, na Junta do Serviço Militar de Brusque, localizado na Rua Felipe Schmidt, 455/Telefone 3355-1887.

A quinta e última apresentação deverá, obrigatoriamente, ocorrer presencialmente na Junta do Serviço Militar, quando serão validadas as apresentações dos anos anteriores e cobradas multas que por ventura existirem.

A autoridade convocante é o Comandante do Exército e o atendimento à convocação é obrigatório e, exclusivamente, para fins de apresentação.

A quinta e última apresentação deverá, obrigatoriamente, ocorrer presencialmente na Junta do Serviço Militar. (Foto: Divulgação / Exército Brasileiro)
Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat