Após baixa procura, Secretaria de Turismo cancela Desfile de Natal

Mesmo com busca ativa de participantes, apenas seis entidades se inscreveram até o dia 29 de novembro

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria de Turismo, informa que está cancelado o Desfile de Natal, que estava programado para ocorrer no próximo dia 7 de dezembro, às 20h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux.

De acordo com o diretor geral de Turismo, Sidnei Dematé, a opção pelo cancelamento do evento se deu por conta do baixo número de entidades inscritas. “Não faltou empenho e determinação por parte da equipe de Turismo que, além de enviar convites, ainda manteve contatos pessoalmente com as possíveis entidades participantes”, ressalta.

Até as 18h do último dia 29 de novembro, prazo limite para as inscrições, apenas seis grupos, na sua maioria empresas, tinham confirmado presença, totalizando não mais que 150 pessoas.

“Por falta de entidades e pessoas interessadas em participarem do evento natalino, a Secretaria de Turismo entende que o mesmo não teria o brilho e o encanto pretendido. Mesmo assim, convidamos toda à população para participar das atrações que irão acontecer durante este mês na Praça Barão de Schneeburg”, finaliza.

Acompanhe a entrevista concedida por Sidnei Dematé ao Jornal da Diplomata.

Entrevista!
Publicidade
Últimas notícias

OSB Brusque vence Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina

O Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações do Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) foi o...
Publicidade
WhatsApp chat