Cerimônia marca formatura da primeira turma do Colégio UNIFEBE

Os primeiros 47 estudantes do terceirão foram certificados no dia 29 de novembro.

Publicidade
Utilidade pública

A magia da Terra do Nunca tornou ainda mais especial um dos momentos mais importantes da vida escolar: a formatura do terceirão. Os 47 estudantes do Terceiro Ano do Colégio UNIFEBE foram certificados no dia 29 de novembro, na Sociedade Santos Dumont. A solenidade fez história e marcou a formatura dos primeiros concluintes da instituição.

Antes de receber os certificados de conclusão do Ensino Médio, estudantes e familiares se reuniram para um momento de espiritualidade e ação de graças. O Culto Ecumênico foi realizado dia 27, no auditório do Bloco C, do Centro Universitário de Brusque.

O diretor do Colégio UNIFEBE, professor Claudemir Aparecido Lopes, lembra que a formatura representa um importante marco para a instituição. “Por meio de uma proposta de ensino diferenciada, visando à vivência universitária ainda no Ensino Médio, que preparamos nossos estudantes para ingressarem na universidade. A média final dos nossos alunos foi surpreendente e só reafirmou a qualidade do nosso ensino”, enfatiza Claudemir.  

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 66 anos

Vítima é homem de 66 anos, residente no bairro Rio Branco Brusque registrou, nesta terça-feira (03), o óbito de número...
Publicidade
WhatsApp chat