Brusque FC autoriza fabricação de máscara personalizadas

Clube informou a liberação da propriedade e licenciamento da marca Brusque FC para todos os interessados na fabricação e produção de máscaras para comercialização e uso próprio

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque Futebol Clube emitiu um comunicado nesta quarta-feira (22), onde informa a liberação da propriedade e licenciamento da marca Brusque FC para todos os interessados na fabricação e produção de máscaras para comercialização e uso próprio, seguindo todo o padrão do manual de marca, isentando à todos da cobrança de royalties sobre eventual venda.

“Entendemos que o momento requer solidariedade e união de todos no combate a essa pandemia e optamos por seguir o exemplo de outros grandes clubes do Brasil, por tudo que representa a instituição para nossa comunidade”, diz um trecho da nota.

“Diante do exposto, seguimos juntos na luta contra a COVID-19, batalhando por dias melhores e ansiosos pelo nosso retorno às atividades”, finaliza a nota.

Comunicado foi emitido pela Assessoria do clube. (Foto: Divulgação/Brusque FC)
Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat