Troca-troca solidário beneficiará Paróquia São Luís Gonzaga de Brusque

Comunidade pode entregar roupas e calçados de inverno na Pittol Brusque até sábado, 25 de abril

Publicidade
Utilidade pública

A Pittol Brusque prorrogou a campanha social “Troca-troca solidário” até sábado, 25 de abril. A empresa convida a comunidade a doar roupas e calçados de inverno usados em bom estado. 

As peças arrecadadas até o momento e as que forem doadas até o final da campanha serão entregues à Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga, que fará o encaminhamento a famílias carentes do município de Brusque. 

A gerente da loja Pittol, Natane Tuane Medeiros, agradece a todos que já contribuíram com a ação. “Já arrecadamos ótimos itens que certamente farão a diferença para quem mais precisa. Mas a campanha continua. Se você tiver um agasalho ou calçado que já não usa mais, traga também para doação. Em troca, estamos disponibilizando desconto de 20% na coleção de inverno”, conta. 

A assistente social Patrícia Antonietti, da Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga, agradeceu a escolha para receber as doações.  

“Estamos muito gratos pela lembrança. Doar roupas e calçados é um ato de generosidade. Podemos aquecer quem tanto necessita com um simples gesto”, destaca.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat