Bombeiros pedem auxilio para localizar proprietário de cão que entrou em terreno, no bairro Dom Joaquim

Animal de porte grande está no terreno de uma residência e aguarda localização de seu proprietário.

Publicidade
Utilidade pública

Neste domingo (17), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu uma ocorrência inusitada. Um cão, de porte grande, entrou no terreno de uma residência e, por aparentar ser bravo, os proprietários acionaram a equipe para auxiliar na retirada do animal. Porém, ele não permite que alguém se aproxime, talvez por estra assustado.

O cão permanece no canil da residência onde entrou e os profissionais pedem ajuda na divulgação para que seu proprietário apareça para leva-lo de volta para casa.

“O animal parece ter fugido, então, caso puderem auxiliar divulgando nas redes sociais pra ver se localizamos o proprietário”, destacou os bombeiros.

Qualquer informação pode ser repassada no Corpo de Bombeiros do bairro Águas Claras através do telefone: (47) 3251-8215.

O animal encontra-se nas proximidades do Mercado Dellagnolo, bairro Dom Joaquim.

Animal de porte grande está no terreno de uma residência e aguarda localização de seu proprietário. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat