Sobe para 82 os casos de coronavírus em Brusque

Agora já são 82 pacientes diagnosticados com a doença, segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (17)

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque registrou mais cinco casos de coronavírus nas últimas 24h. Agora já são 82 pacientes diagnosticados com a doença, segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (17). Destes, 48 já são considerados recuperados, sete aguardam resultado, um está internado em enfermaria e outro em Unidade de Terapia Intensiva. Os monitorados em casa são 419.

Quem apresenta sintomas de gripe, como coriza, catarro, febre e dificuldade de respirar, pode procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona de segunda a sexta-feira entre 7h e 19h no Pavilhão da Fenarreco.

O distanciamento social, o uso de máscara, o isolamento de grupos de risco e as medidas de higiene, como lavar as mãos com frequência, impedem a circulação do vírus. A prefeitura disponibiliza o telefone (47) 98848 1054 que atende pela plataforma WhatsApp, para dúvidas, orientações e informações sobre a doença.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 66 anos

Vítima é homem de 66 anos, residente no bairro Rio Branco Brusque registrou, nesta terça-feira (03), o óbito de número...
Publicidade
WhatsApp chat