Gestante é hospitalizada após ser agredida e esfaqueada pelo companheiro, no bairro Santa Rita

O caso ocorreu no bairro Santa Rita, por volta das 22h.

Publicidade
Utilidade pública

Uma mulher de 20 anos, grávida de oito meses (32 semanas), foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (21), em Brusque. O caso ocorreu no bairro Santa Rita, por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi deslocada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois uma gestante havia sido esfaqueada pelo marido. No local, a PM encontrou a vítima ferida por uma faca no antebraço direito. Ela também foi atingida por chutes na barriga e no rosto e tinha corte no dedo, além de outros ferimentos.

Atendida pelo SAMU, a gestante foi encontrada lúcida e orientada, com sinais vitais estáveis, e presença de batimento e movimentação fetal, durante avaliação. Ambos com sangramento contido. Foi realizada a limpeza do local, feito curativo, medicada e encaminhada ao Hospital Azambuja para continuidade do atendimento.

O agressor havia deixado o local, mas outra guarnição em rondas pelo Centro conseguiu encontra-lo e aborda-lo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Lá, de acordo com as informações, ele relatou que teria intensão inicial de matar a companheira, mas após a primeira facada desistiu. O autor permaneceu à disposição do delegado de plantão.

Publicidade
Últimas notícias

Confira os números da Covid-19 nas últimas 24 horas, em Brusque

A cidade de Brusque atualizou nesta quarta-feira (22), os casos de Covid-19. Conforme novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria...
Publicidade
WhatsApp chat