Segundo boletim Brusque zera o número de pacientes no UTI

Este é o primeiro dia desde 25 de junho que nenhum paciente está Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 242 são monitorados e 67 exames aguardam resultado.

Publicidade
Utilidade pública

A cidade de Brusque registrou nas últimas 24 horas seis novos casos de coronavírus, totalizando 5.699 confirmações desde o início da pandemia, com 57 pacientes ativos. O número de recuperados é de 5.585. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (11) dois moradores estão internados em enfermaria. Este é o primeiro dia desde 25 de junho que nenhum paciente está Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 242 são monitorados e 67 exames aguardam resultado.

Para pessoas com sintomas do coronavírus como febre, dor de cabeça, catarro, coriza e falta de ar, a orientação é procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que funciona no pavilhão da Fenarreco. De segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h e nos finais de semana e feriados entre 8h e 17h. Os hospitais Dom Joaquim e Azambuja também atendem a população pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Secom Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque vence o Tombense no Augusto Bauer e respira na tabela de pontos

Em noite de muito frio, o Quadricolor começou a esquentar o jogo aos 6 minutos. Alex Ruan tentou o...
Publicidade
WhatsApp chat