26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasPolíticaMais dois candidatos são sabatinados durante assembleia do GRUPIA

Mais dois candidatos são sabatinados durante assembleia do GRUPIA

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi realizada na manhã de quinta-feira (22), a segunda etapa da Sabatina com os candidatos à majoritária no pleito eleitoral de 2020 em Brusque. A iniciativa é do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência e neste ano acontece no auditório do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A Sabatina desta quinta-feira, assim como no primeiro momento, foi mediada por Paulo Vendelino Kons.

Candidatos a prefeito e vice na segunda sabatina do Grupiaupia
Candidatos a prefeito e vice na segunda sabatina do Grupia. (Foto e montagem: Diplomata FM)

Seguindo rigorosamente todas as normativas e os protocolos de saúde em tempos de Covid-19, a Sabatina ocorreu durante Assembleia do Grupia e, portanto, contou com momento de oração, conduzido pelo Pastor Cleverson Picolotto, presidente do Conselho de Pastores de Brusque (COPAB) e, ao final, uma palavra do padre Alvino Milani, do Santuário de Azambuja.

Foram sabatinados nesta quinta-feira José Ari Vequi (MDB) e seu candidato a vice-prefeito Pastor Gilmar Doerner (DC), candidatos da coligação DC, DEM, MDB e PSDB; e Moacir Gomes Ribeiro – Coronel Gomes e Sebastião Alexandre Isfer de Lima – Dr. Lima, candidato a vice-prefeito, ambos do PL.

José Ari Vequi (MDB) e seu candidato a vice-prefeito Pastor Gilmar Doerner (DC). (Foto: Diplomata FM)
Moacir Gomes Ribeiro – Coronel Gomes e Sebastião Alexandre Isfer de Lima – Dr. Lima, candidato a vice-prefeito. (Foto: Diplomata FM).

I etapa

Em 29 de setembro, foram sabatinados Ciro Marcial Roza (Podemos) e Danilo José Rezini (Cidadania), e os candidatos do Patriota Guilherme Marchewsky – Professor Guilherme e Hermes Heinig Filho – Chico Vinagre. Já os candidatos Paulo Roberto Eccel (PT) e Professor Luiz Deschamps (PV), e Paulo Rodrigo Sestrem – Paulinho Sestrem (Republicanos) e Tairine Raimundi Bagatoli (Republicanos), serão ouvidos na manhã do dia 5 de novembro próximo (quinta-feira).

Debate

Também no Auditório da UNIFEBE, o debate dos candidatos será realizado às 8h30 do dia 10 de novembro (terça-feira), com a participação confirmada de Ciro Roza, Professor Guilherme Marchewsky, José Ari Vequi, Coronel Moacir Gomes Ribeiro, Paulo Eccel e Paulinho Sestrem.

Reitora da sede anfitriã do evento, Rosemari Glatz falou ao Jornal da Diplomata na ocasião. Acompanhe entrevista!

Consultor do GRUPIA na área da Educação, professor doutor José Francisco dos Santos, também foi ouvido na oportunidade. Acompanhe entrevista!

Publicidade
WhatsApp chat