26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralApae de Brusque divulga ganhadores da Rifa de 2020 da entidade

Apae de Brusque divulga ganhadores da Rifa de 2020 da entidade

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realizou na segunda-feira, 30 de novembro, a divulgação dos ganhadores da Rifa de 2020 da entidade.

Na oportunidade foram divulgados os nomes dos vencedores dos prêmios, com a abertura dos lotes de blocos. O evento foi realizado na sede da instituição e, devido às medidas de prevenção contra a Covid-19, contou com a presença de poucas pessoas, como alguns integrantes da diretoria da Apae e colaboradores.

Sorteio

Em mais um ano, o sorteio da rifa aconteceu pela combinação do sorteio realizado pela Loteria Federal no último sábado, 28 de novembro. Na sexta-feira, 27, todos os canhotos dos blocos vendidos foram lacrados na sede da entidade e ficaram guardados na agência dos Correios. Nesta segunda-feira, 30, os lotes foram abertos para a conferência dos números resultantes da combinação do sorteio divulgados.

Ganhadores

Em seguida, foram anunciados os ganhadores desta edição da Festa. O primeiro prêmio da rifa, um Renault KWID Zen, 0km com itens de série, foi para Torfres Metalúrgica, de Guabiruba. O segundo prêmio, uma E-Scooter Foston + jaqueta e calça protetora não teve ganhador, já que a combinação dos números sorteados resultou em um bilhete que não foi vendido.

O terceiro prêmio foi para Matheus Zen Fantini, que ganhou um vídeo game Nintendo Switch.

Assim como o segundo prêmio, o quarto item sorteado, um patinete elétrico também não teve ganhador, já que o bilhete não foi vendido.

O quinto e último prêmio, um kit de depurador de ambiente, forno elétrico e um fogão cooktop de quatro bocas, teve como ganhador Hentoni Habitzreuter.

Nesta quarta-feira, 2 de dezembro, haverá um novo sorteio, pela Loteria Federal, para os dois prêmios que não tiveram bilhetes vendidos. Desta forma, na quinta-feira, 3, a Apae de Brusque fará novamente a abertura dos lotes e divulgação dos contemplados.

Balanço

Na oportunidade também foi divulgado o balanço geral da edição de 2020 da Rifa, que totalizou para a entidade o valor líquido de R$ 150.800,00. “Neste ano tão atípico para toda a sociedade e entidades, esse valor é muito significativo para auxiliar a Apae de Brusque. Apesar dos atendimentos remotos e reduzidos, a entidade precisa honrar suas despesas mensais e manter toda a sua estrutura, já que muitos eventos de arrecadação foram cancelados. Então, agradecemos a todos os que contribuíram com a aquisição e venda dos bilhetes, que fizeram e irão fazer a diferença para a Apae de Brusque”, comentou o presidente da instituição, Renato Roda. 

A Apae de Brusque

Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2020 a Apae de Brusque celebra seus 65 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 280 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Desde as medidas restritivas, adotadas em função da pandemia do Covid-19, os atendimentos presenciais foram suspensos, sendo mantidos apenas os Testes do Pezinho e da Orelhinha, mediante a agendamento, realizados pela Clínica Uni Duni Tê, bem como atendimentos individuais na área de saúde, igualmente agendados, para os alunos das três unidades que compõe a Apae.

Ganhadores da Rifa da de 2020 da Apae de Brusque:

(Sorteio realizado pela Loteria Federal no sábado, 28/11/2020)

-1º prêmio: um Renault KWID Zen, 0km com itens de série

Número: 46.030

Ganhador: Torfres Metalúrgica (Guabiruba)

-2º prêmio: uma E-Scooter Foston + jaqueta e calça protetora

Número: 74.029

Ganhador: bilhete não vendido*

-3º prêmio: um vídeo game Nintendo Switch

Número: 10.431

Ganhador: Matheus Zen Fantini

-4º prêmio: um patinete elétrico

Número: 68.889

Ganhador: bilhete não vendido*

-5º prêmio: kit de depurador de ambiente + forno elétrico + fogão cooktop de quatro bocas

Número: 46.014

Ganhadora: Hentoni Habitzreuter

*Para o segundo e quarto prêmio será realizado um novo sorteio, também pela Loteria Federal, nesta quarta-feira, 2/12. A divulgação será realizada pela Apae na quinta-feira, 3/12.

Texto: Ideia Comunicação

Publicidade
WhatsApp chat