25.4 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralRua Poço Fundo passa por detonação de laje

Rua Poço Fundo passa por detonação de laje

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Nesta quarta-feira (02) a rua Poço Fundo vai passar por uma detonação de rocha, a ação faz parte das obras de drenagem, pavimentação asfáltica e passeio que ocorrem na via. A detonação da laje ocorre no período da manhã, a partir das 10h, os moradores da região devem ficar atentos. De acordo com a diretora-geral do Departamento Geral de Infraestrutura, Andréa Patrícia Volkmann, a detonação serve para que a obra de drenagem continue. “No primeiro trecho da estrada do Poço Fundo nós vamos usar uma perfuratriz de manual de 40mm e depois o material explosivo, a previsão é que essa detonação aconteça no período da manhã,” disse. Volkmann explica que devido a explosão os moradores devem ficar atentos. “A gente pede a compreensão da comunidade, vai dar um pouco de barulho, estrondo, mas a gente está tomando todas as providências necessárias para que o serviço seja feito sem causar danos a terceiros,” destacou. Via já está interditada Devido às obras a rua já está interditada, os condutores de veículos têm duas opções de desvio: pela rua José Walendowsky ou pela rua Antônio Jacó Paza, que irá sair atrás do Condomínio Ipê. O local está sinalizado para melhor orientar os moradores desta localidade.        

Nesta quarta-feira (02) a rua Poço Fundo vai passar por uma detonação de rocha, a ação faz parte das obras de drenagem, pavimentação asfáltica e passeio que ocorrem na via. A detonação da laje ocorre no período da manhã, a partir das 10h, os moradores da região devem ficar atentos.

 

De acordo com a diretora-geral do Departamento Geral de Infraestrutura, Andréa Patrícia Volkmann, a detonação serve para que a obra de drenagem continue. “No primeiro trecho da estrada do Poço Fundo nós vamos usar uma perfuratriz de manual de 40mm e depois o material explosivo, a previsão é que essa detonação aconteça no período da manhã,” disse.

 

Volkmann explica que devido a explosão os moradores devem ficar atentos. “A gente pede a compreensão da comunidade, vai dar um pouco de barulho, estrondo, mas a gente está tomando todas as providências necessárias para que o serviço seja feito sem causar danos a terceiros,” destacou.

 

Via já está interditada

Devido as obras a rua já está interditada, os condutores de veículos têm duas opções de desvio: pela rua José Walendowsky ou pela rua Antônio Jacó Paza, que irá sair atrás do Condomínio Ipê.

O local está sinalizado para melhor orientar os moradores desta localidade.

Publicidade
WhatsApp chat